Entretenimento

Viralizou: Influencer tem crise de riso em shopping e faz xixi na calça; saiba quem

Freepik|
iviane, sua mãe, entregou que a influenciadora fez xixi na calça após ter uma crise de riso por lá  |   Bnews - Divulgação Freepik|

Publicado em 27/07/2022, às 20h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

De férias em Dubai, Viih Tube curtiu um passeio ao maior shopping do mundo nesta quarta-feira (27) e compartilhou momentos divertidos nos stories. Viviane, sua mãe, entregou que a influenciadora fez xixi na calça após ter uma crise de riso por lá.

O fato acomteceu quando Viih saiu de uma loja da Gucci com uma sacola na mão e estava gravando um vídeo para mostrar as compras, quando foi chamada por um segurança porque teria apitado ao passar pela porta. "A pessoa ri tanto que está mijando. Vai logo, vai no banheiro. Mijando com Gucci na mão, misericórdia", brincou Viviane ao filmar a filha dando risada.

vi

"Gente, quando eu tenho esses ataques de risos eu faço xixi real, tá?", escreveu Viih ao compartilhar o story da mãe. Na sequência, ela ainda mostrou a tia, que também a está acompanhando na viagem, tendo a mesma crise de risos. Elas estão curtindo viagem em família.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp