Entretenimento

Virgínia acredita que sentiu presença do pai morto, após sentir um determinado cheiro; entenda

Reprodução/ Redes Sociais
"Não sei, pode ser tudo coisa da minha cabeça, meu corpo pode realmente estar cansado desse batidão, mas sei lá", reflexinou Virgínia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 01/02/2024, às 22h48   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Virgínia Fonseca revelou, nesta quinta-feira (1º), que acredita ter tido um contato com o seu pai, que está morto desde 2021. Ela disse que sentiu um cheiro forte de cigarro, sendo que o falecido fumava muito. Essa não teria sido a primeira vez que a esposa de Zé Felipe sentiu esse cheiro e compartilhou uma conversa com a mãe contando isso.

"Hoje mais cedo, comecei a sentir cheiro de cigarro. Fui almoçar no apartamento e no carro o cheiro foi ficando muito forte! Cheguei no apartamento meio que passando mal, almocei e depois dali foi só ladeira abaixo! Parecia que eu estava carregando uma tonelada nas costas. Cheguei aqui no salão e o WN falou 'cadê a energia?'. Eu simplesmente deitei no sofá que tem aqui e pedi pelo amor de Deus para o Herbert fazer massagem no meu ombro porque estava muito pesado. Ele fez e fui para o lavatório, o cabeleireiro fez massagem em mim e eu capotei. Isso nunca aconteceu", contou ela.

Ainda em suas redes sociais, que já está melhor. "Agora estou melhorando e já não estou sentindo o cheiro de cigarro. Não sei, pode ser tudo coisa da minha cabeça, meu corpo pode realmente estar cansado desse batidão, mas sei lá, não é a primeira vez que isso acontece comigo (...) última vez que aconteceu a mesma coisa foi dia sete de dezembro. Eu estava com muito medo e não conseguia levantar da cama sozinha. Eu me lembro que quis fazer xixi e o Zé teve que ir comigo ao banheiro e ficar ao meu lado. Detalhe: Ele nunca tinha me visto fazer xixi. Mas esse dia eu estava com um medo surreal. Dormi agarrada nele e antes de dormir, orei pelo meu pai, quietinha, só eu e Deus", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp