Entretenimento

Vítima de assalto, MC carioca recupera iPhone após usar rastreador; entenda o caso

Reprodução/Redes Sociais
Cantor carioca conseguiu recuperar iPhone depois de usar rastreador por GPS  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 22/02/2024, às 18h01


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser roubado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o cantor MC Tikão revelou aos fãs e admiradores que conseguiu recuperar seu iPhone. Através das redes sociais, o artista disse nesta quinta-feira (22) que o aparelho foi encontrado no Mercado Popular da Uruguaiana, Centro fluminense.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O cantor foi assaltado na noite do dia anterior, enquanto passeava a caminho do shopping com a família.

O pai está bem, o meu celular está aqui. Peguei o meu celular de volta e quero agradecer a geral. Buarque (DJ de funk), te amo meu irmão. Eu estava indo ontem no shopping com a família quando dois menores apareceram em um sinal ali na Barra. Eu achei que eles fossem falar algo, mas meteram a mão no meu celular. Nada fiz porque, em primeiro lugar, a minha família segura", explicou MC Tikão.

Através do sistema de rastreamento por GPS, o cantor percebeu que os meliantes estavam no Mercado Popular da Uruguaiana, para possivelmente repassar o aparelho. O artista fez um alerta aos camelôs da região e ofereceu uma recompensa em caso de recuperação do celular.

Está aqui a localização deles, foram lá para a Uruguaiana. Alô, rapaziada da Uruguaiana, os amigos que trabalham lá, não vão abraçar essa mancada não, hein? Eles estão indo vender o meu celular, já sabem que é meu. Rapaziada que é camelô da Uruguaiana já "pega essa visão": vou dar R$ 2 mil para os amigos que acharem o celular e devolverem o iPhone 15 prata", declarou o MC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp