Entretenimento

Vizinha de Eddy Jr terá de pagar R$ 8 mil de multa ao condomínio após importuná-lo; vizinhos pedem expulsão

Reprodução Instagram/ @oficialeddy
Os vizinhos se manifestaram nesta quarta-feira (19) e pediram que a aposentada e o filho sejam expulsos do prédio  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @oficialeddy

Publicado em 19/10/2022, às 18h59 - Atualizado às 19h06   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher que proferiu ofensas racistas contra o humorista Eddy Jr será multada em R$ 8 mil pelo Condomínio United Home & Work, segundo o advogado do prédio. Além de ofender o humorista, Elisabeth Morrone ainda apareceu na porta do seu apartamento junto com o filho para intimidá-lo com uma faca e uma garrafa.

Nos vídeos postados pelo influencer é possível ver a aposentada chamando-o de macaco, imundo, urubu, sujo e perigoso, entre outras ofensas. Vizinhos do humorista Eddy Jr se manifestaram nesta quarta-feira (19) e pediram que a mulher seja expulsa.

Eddy relatou que também era impedido de entrar no mesmo elevador da moradora branca por ser preto. “Não sei descrever o sentimento que tô sentindo, venci fazendo as pessoas sorrirem e isso não vai mudar vou continuar fazendo vocês sorrirem, porém agora vai ser um pouco mais difícil Bjo… pra todos que gostam de mim, espero que vcs compartilhem isso e façam essa mulher pagar pelo CRIME que ela cometeu”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp