Entretenimento

Voltaram? Emily Garcia e Victor Igoh são flagrados juntos em culto após término; confira

Reprodução / Redes Sociais
Emily Garcia e Victor Igoh foram vistos de mãos dadas e reacenderam rumores de que voltaram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/04/2024, às 15h49


FacebookTwitterWhatsApp

Após quase quatro meses do anúncio do fim do relacionamento entre Emily Garcia e Victor Igoh, o casal de influencers foi flagrado junto durante um culto, na terça-feira (9).

No registro, compartilhado pelo pastor de uma igreja no Instagram, Emily e Victor aparecem de mãos dadas durante um momento de louvor dentro da instituição religiosa, reacendendo os rumores de uma possível volta.

No entanto, nenhum dos dois confirma o retorno do relacionamento, mesmo com a viralização da imagem nas redes sociais.

O ex-casal ficou junto por quase quatro meses e anunciou o fim do relacionamento por meio das suas redes sociais, em fevereiro deste ano, surpreendendo os internautas que acompanhavam o affair do dois.

"Em respeito a seguidores e fãs que estão em dúvidas, sim, estou confirmando que eu e Victor não estamos mais juntos como casal, mas seguimos nos respeitando, mantendo a amizade e o carinho que temos pelo um pelo o outro! Espero que respeitem o momento. Vida que segue e RESPEITO por favor!", comentou Emily na ocasião.

Confira:

ft

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp