Entretenimento

Romance secreto de Gabigol e Rafaella eleva irmã de Neymar ao patamar de esposa; entenda

Reprodução/Instagram
Gabigol e Rafaella já terminaram e voltaram diversas vezes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 06/06/2023, às 12h45


FacebookTwitterWhatsApp

Ninguém sabe ao certo como está a relação entre Gabigol e Rafaella Santos, mas segundo o jornal Extra, os dois estariam vivendo um romance longe dos holofotes. Desde 2017, o atleta e a irmã de Neymar vivem um namoro cheio de idas e vindas.

O que estaria fazendo com que o relacionamento durasse dessa vez, é que os dois estão mantendo tudo às escondidas. O atleta e a influencer não publicam nada juntos e não aparecem na frente das câmeras.

Para a felicidade dos fãs do casal, o romance entre os dois está funcionando tão bem, que Rafaella já está andando com as namoradas de outros jogadores do Flamengo. Morando no Rio de Janeiro, a irmã de Neymar está participando mais do mundo do jogador.

Recentemente, Rafaella marcou presença no aniversário de personal trainer, Danilo Motosserra, que é responsável pelos treinos de Nina, de Giselen Ramalho, mulher de Bruno Henrique, Ana Clara, de Fabricio Bruno, de Bruna Loureiro, esposa de David Luiz, e de Suianne Castro, mulher de Pablo Castro, entre outras com maridos atuantes ou que já atuaram no time rubro-negro.

rafa e gabigol

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp