Entretenimento

"Vou ensinar vocês a fazer a mala do sexo", diz Andressa Urach sobre "itens básicos"

Reprodução/ Redes Sociais
"A malinha do sexo você vai preparar com tudo o que você gosta", revela a Urach  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 30/07/2023, às 10h29


FacebookTwitterWhatsApp

Em seus stories do Instagram, a modelo Andressa Urach deu dicas dos brinquedinhos que não abre mão na hora do sexo. Na postagem, ela mostrou todos os itens que costuma carregar consigo para suas relações sexuais. A modelo contou ainda que quando estava na igreja jogou fora todos os acessórios para usar na hora "H".

"Passei numa loja para comprar mala, eu precisava comprar uma para o Arthur para ele viajar, menorzinha, e preciso de duas malas pequenas para mim e vou explicar para vocês porquê. Vou ensinar vocês a fazer a mala do sexo", disse.

"Eu sempre tive a minha nécessaire, a minha malinha com as coisas que eu gosto de usar. Agora que eu voltei com tudo, preparei de novo a minha malinha, e quero ensinar a vocês. Eu acho que todo mundo tinha que ter uma mala dessas: mulheres, homens, gays, para a hora H, para se divertir. Mas se você copiar a minha ideia, eu quero que você me dê crédito, que diga você que é a mala da Andressa Urach. Combinado. Eu vou contar o meu segredo para vocês!", brincou.

"A malinha do sexo você vai preparar com tudo o que você gosta, com os seus brinquedinhos favoritos, você vai numa sex shop e escolhe as coisas que você gosta. Eu comprei muita coisa, então muitas das coisas não vão caber na minha mala e depende também das pessoas que eu vou usar", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp