Entretenimento

Whindersson Nunes comete gafe e é desmascarado por fãs; entenda

Reprodução/Instagram
Whindersson ainda tentou justificar o erro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/07/2022, às 16h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Envolvido em diversas polêmicas ao longo da semana, Whindersson Nunes acabou sendo desmascarado pelos fãs, após cometer uma gafe terrível. Justificando o boato de que havia sido despejado de um apartamento por não pagar aluguel, o humorista relembrou outras fakes news e afirmou que não possuía o aplicativo do iFood em seu smartphone.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários”, escreveu ele no Twitter.

Entretanto, diversos internautas relembraram que o influenciador já fez campanha publicitária para a marca, com diversos vídeos circulando até hoje. “Faz propaganda do iFood e não usa o app? Já, já apaga o post e escreve de outra forma”, alfinetou um fã.

O ex-marido de Luísa Sonza logo respondeu e alegou que não trabalha mais com a empresa. “Não faço propaganda do iFood, já fiz uma vez, pontual, e só”, disse. Porém, de acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Whindersson ainda possui contrato vigente e também atua como embaixador da marca nas entrelinhas. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp