Entretenimento

William Waack faz "barraco" na CNN Brasil após medida decisiva da emissora

Reprodução / CNN Brasil
William Waack não gostou da medida da emissora e chegou a fazer ameaças de deixar o cargo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / CNN Brasil

Publicado em 14/06/2022, às 12h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

William Waack protagonizou uma verdadeira confusão nos bastidores da CNN Brasil, onde já chegou a ter um desentendimento com uma entrevistada. Segundo informações divulgadas pelo site Na Telinha, o jornalista não gostou da decisão da emissora de retirá-lo da sua sala exclusiva e encaminhá-lo para redação com os demais profissionais.

De acordo com a publicação, ao tomar conhecimento da medida, ele foi tirar satisfações com a chefia e a reunião teve ânimos alterados, com direito até a ameaça de quebra de contrato. Waack se negou a cumprir a ordem e chegou a questionar na direção da CNN, de onde é um dos principais âncoras, sobre o corte da regalia, destinada a pouquíssimos profissionais.

Leia também:

Ainda segundo o site, depois de toda discussão, o jornalista recebeu autorização dos diretores para continuar com a sala exclusiva. O local é utilizado para apurações especiais, conversas com fontes exclusivas e importantes nomes da cena política brasileira, com quem o veterano tem ligação direta.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp