Entretenimento

Xuxa aproveita vídeo polêmico de Bolsonaro e se defende da "fama" de pedófila: "votem pra tirar esse senhor"

Reprodução / TV Globo
A apresentadora passou a ser chamada de pedófila após estrelar filme 'Amor Estranho Amor', de 1982, quando tinha apenas 18 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/10/2022, às 08h20


FacebookTwitterWhatsApp

Neste final de semana, Jair Boslonaro (PL) passou a ser acusado de pedofilia após declarações em um podcast, na última sexta-feira (14). Nas imagens, que circularam nas redes sociais, o presidente revela ter 'pintado um clima' entre ele uma menina venezuelana de 14 anos.

Desde então, o chefe do Executivo passou a receber uma enxurrada de críticas de internautas e adversários políticos. Entre os famosos, quem se manifestou foi a apresentadora Xuxa Meneghel, através de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, onde compartilha o vídeo das declarações de Bolsonaro.

Na legenda, a 'Rainha dos Baixinhos' aproveita para se defender novamente sobre a "fama" de pedófila, que surgiu após estrelar o filme 'Amor Estranho Amor', de 1982, quando tinha apenas 18 anos. A apresentadora ainda pede para que, independente das preferências políticas, os brasileiros votem para tirar o atual presidente do poder.

"Eu fiz um filme, ou seja FICÇÃO e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que “pinta um clima” com uma adolescente de 13/14 anos (isso não é filme tá?) e é chamado de que???
Pelo amor de Deus, vcs que querem votar nulo ou em branco ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Vc sendo contra o PT ou não, vc tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo NÃO pra homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, E CONTRA A PEDOFILIA".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp