Entretenimento

Zé Felipe diz ter sido humilhado por Ana Castela após o término e cantora rebate: “Mentiroso”

Reprodução/Redes Sociais
Declaração ocorreu após a participação do cantor no cruzeiro temático de Ana Castela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 06/01/2026, às 07h37



O primeiro encontro de Zé Felipe e Ana Castela após o término do relacionamento aconteceu, na última segunda-feira (5), no cruzeiro temático da cantora. Ao dividirem o palco, a interação mínima entre os dois chamou atenção do público e rendeu uma declaração inesperada do sertanejo após o show.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Em conversa com Odorico Reis, melhor amigo da boiadeira, Zé Felipe comentou o momento e afirmou, em tom de brincadeira, que teria sido “humilhado” por Ana durante a performance. Apesar da fala, o cantor fez questão de demonstrar carinho e deixou um recado direto para a ex-namorada. “Seu navio está lindo, Ana! I love you”, disse ele, sorrindo.

Após a apresentação, um vídeo compartilhado por Odorico mostrou a troca descontraída entre os artistas. Ao ouvir Ana dizer “tá merecendo”, Zé Felipe respondeu: “Ela me humilhou”. A cantora rebateu na hora: “O quê? Que mentiroso”. Mesmo insistindo na palavra, o cantor não demonstrou ressentimento.

No palco, os dois cantaram juntos ‘Sua Boca Mente’, música lançada pouco antes de assumirem o namoro, que durou cerca de dois meses e chegou ao fim no último dia 29 de dezembro, após passarem o Natal juntos.

Nas redes sociais, internautas comentaram a postura dos artistas durante o dueto. “Ela não olha pra ele em nenhum momento”, apontou um seguidor. “Dá pra ver que ela está desconfortável”, escreveu outro. “Ele encara o tempo todo, ela desvia”, observou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)