Entretenimento

Zé Neto se manifesta sobre polêmica com Anitta; veja o que ele disse

Reprodução / Instagram @zenetoecristiano
O cantor fez um comentário sobre Anitta no ano passado, que gerou uma grande polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @zenetoecristiano

Publicado em 20/02/2023, às 20h20   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se manifestou sobre a polêmica entre ele e Anitta no ano passado. O cantor fez críticas a uma tatuagem que a cantora tem no ânus, o que terminou envolvendo outros cantores de sertanejo sobre os altos cachês que recebiam das cidades durante o São João daquele ano.  

Durante uma entrevista para  o Fofocalizando, do SBT, na transmissão do carnaval de São Paulo, Zé admitiu que errou em sua declaração em maio de 2022. E justificou que estava passando por um momento ruim em sua vida na época.

"Estava passando por um momento muito conturbado e hoje eu falo com sinceridade [que] não precisava falar isso. Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz", comentou.

O cantor ainda disse que pretende conversar com Anitta e afirmou que ela "é uma grande pessoa, uma grande artista, internacional, tem muita potência e muito poder".

"Não é nem por causa disso, mas queria meu coração livre e em paz. E vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela. Sou um cara que, por incrível que pareça, odeio polêmicas. Não sou esse cara. Sou um cara firme. Todo mundo tem seu espaço e precisa ser respeitado", completou sobre o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp