Entretenimento

Zezé Di Camargo é dado como morto e irmão se pronuncia; entenda

Reprodução Redes Sociais
Até o momento, Zezé não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 12/01/2024, às 12h02


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (11), surgiram boatos na web de que o cantor sertanejo Zezé Di Camargo teria morrido, causando preocupação entre os fãs. No entanto, seu irmão, Welington, usou as redes sociais para desmentir a informação e expressar sua irritação com a disseminação de fake news. Até o momento, Zezé Di Camargo não se pronunciou sobre o assunto na internet.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Welington Camargo utilizou seu perfil para desmentir os rumores, pedindo que as pessoas parem de propagar informações falsas e desejando saúde e vida longa para o irmão Zezé. Em um tom visivelmente irritado, o cantor gospel disse: “Vão caçar o que fazer. Saúde e vida longa mano @zezedicamargo”. Em seguida, ele contou que, de acordo com a fake news, o irmão teria morrido em um hospital de São Paulo. “Gente, caça o que fazer, meu! Vocês não têm o que fazer? Vai lavar roupa! Você não tem o que fazer? Vai capinar um lote!”, sugeriu o irmão de Zezé di Camargo, visivelmente irritado com toda a situação.

Leia também:Naiara Azevedo tem bens penhorados após denúncia de violência; entenda

Depois, Welington Camargo afirmou que os usuários que estão espalhando a desinformação estão jogando energias ruins para a vida do irmão. “Agora ficar agorando os outros, falando coisa que você não sabe…Vai procurar o que fazer, meu!”, repetiu o cantor gospel. Ele então voltou a dar mais sugestões aos internautas. “Vai lavar a roupa do seu marido, vai capinar um lote, vai fazer compras para a sua esposa, vai levar ela no shopping. Mas para de falar potoca, ta bom? Para de enrolar os outros!”, pediu ele.

Apesar da publicação de Welington ter recebido quase 500 curtidas, a repercussão nos comentários foi limitada, com apenas uma internauta mencionando a situação como resultado de "inveja".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp