Entretenimento

Zezé di Camargo revela destino de feat inédito com Marília Mendonça; confira

Reprodução/ Youtube
Zezé contou sobre a canção inédita que havia gravado antes da morte de Marília Mendonça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 16/02/2022, às 14h28 - Atualizado às 14h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Zezé di Camargo, que recentemente lançou seu novo EP solo, fez uma revelação sobre uma parceria inédita e contou sobre a sua relação com a cantora Marília Mendonça, que acabou falecendo em um trágico acidente aéreo. O sertanejo afirmou que entregará a música à mãe da sertaneja, dona Ruth Moreira.

Zezé relembrou os encontros com a cantora. “Muitos compositores nossos já tinham chegado para gente e falado dela, muito antes dela estourar, dizendo que precisávamos conhecer essa menina  incrível. A chamavam de Zezé de saia. Engraçado que toda vez que a gente se encontrava, ela se emocionava e chorava”, contou.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

O sertanejo disse que caberá à família de Marília decidir sobre o lançamento da música que haviam gravado juntos. “Acho que uma das histórias que mais me emocionou foi a dela. E o Brasil inteiro reconheceu esse talento, que prematuramente foi interrompido. Tenho até que ir visitar a mãe dela, dar um abraço nela e entregar o material que está gravado, para ela fazer o que achar de bom grado”, revelou.

O compositor finalizou dizendo que se sente frustrado por não ter tido a oportunidade de conviver por mais tempo com a rainha da sofrência, poder descobrir esse carinho de fã que ela  tinha por ele e pela sua música.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp