Entretenimento

Zilu deixa de seguir Dado Dolabella após indireta nas redes sociais; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Mãe de Wanessa Camargo deixou de seguir Dado Dolabella após publicações polêmicas do ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/02/2024, às 14h50


FacebookTwitterWhatsApp

A socialite Zilu Godói deixou de seguir Dado Dolabella, namorado de sua filha Wanessa Camargo, após a empresária compartilhar uma mensagem indicando que ninguém poderia falar sobre a cantora, exceto sua equipe.

Tudo ocorreu após Zilu informar aos fãs que ninguém teria autorização para mencionar o nome de Wanessa enquanto ela estivesse no BBB 24, após algumas publicações polêmicas de Dado Dolabella.

Através de seu Instagram, Zilu explicou a decisão. "Oi, meus amores, como vocês estão? Estou passando aqui porque, como mãe, acho importante enfatizar que ninguém tem autorização para falar em nome da Wanessa, exceto a equipe dela, através da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter. Então, fiquem de olho, porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela não reflete necessariamente a opinião de Wanessa, que se manifestará sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá", relatou.

Acontece que o pronunciamento veio logo após Dado realizar um questionamento sobre a participação de Davi dentro do Big Brother Brasil 24, o que fez com que os internautas ligassem os pontos e sugerissem que o motivo da atitude de Zilu foi motivado pelas constantes publicações problemáticas de Dado.

"A Zilu nitidamente dando um 'chega para lá' no Dado. Ela o odeia", declarou uma internauta no X (antigo Twitter).

Os internautas também perceberam que ambos deixaram de se seguir nas redes sociais, o que aumentou ainda mais os rumores de que Zilu não apreciava o relacionamento de Dado com sua filha.

Confira:

ft

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp