Esporte

De olho na liderança geral do Baianão, Vitória enfrenta a Juazeirense

Publicado em 08/03/2015, às 10h24   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de já classificado para as quartas de final, o Vitória tem o que buscar na partida deste domingo (8), contra a Juazeirense. O Rubro-negro chega ao último confronto da 1ª fase do Baianão brigando pela liderança geral do Estadual. Para isso, precisará vencer o Cancão de Fogo e torcer por um tropeço do Vitória da Conquista diante do Colo Colo.
O técnico Ricardo Drubscky, porém, optou por esconder a escalação da equipe. O treinador só confirmou a estreia como titular do zagueiro Maracás, que substituirá Kadu. No ataque, o comandante pode fazer uma mudança. Apagado na última partida, ROgério pode perder a vaga para Rhayner, que entrou bem e marcou um golaço contra o América (RN), pela Copa do Nordeste.
Já o time de Juazeiro, também já classificado, também tem ambições na partida. O Cancão quer vencer para garantir uma melhor posição e chegar às quartas com a vantagem de poder decidir a última partida em casa. Para o duelo, a Juazeirense terá a estreia de um velho conhecido do Leão. De volta ao clube, Junior "Diabo Loro" está regularizado e vai para a partida.
Juazeirense x Vitória  - Baianão - 6ª rodada
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 8 de março, às 16h
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação (CBF), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF) e José dos Santos Amador (CBF)
Juazeirense
Tigre; Maicon, Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Joãozinho, Naldo e Robinho; Sassá e Junior. Técnico: Quintino Barbosa.
Vitória
Fernando Miguel; Nino, Ednei, Maracás e Euller; Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Rogério (Rhayner) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp