Esporte

Com um a mais, Vitória não consegue marcar e empata com a Juazeirense

Publicado em 08/03/2015, às 18h05   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O forte calor e o gramado ruim do Adauto Moraes atrapalharam. Mas, o Vitória não fez uma boa apresentação e mesmo com um homem a mais nos últimos 15 minutos de jogo não conseguiu marcar e ficou no empate sem gols com a Juazeirense.

Com o resultado o Rubro-Negro foi aos dez pontos ganhos, caiu na classificação e terminou a primeira fase na terceira colocação geral. O Cancão de Fogo, com nove, terminou em quinto.

Nas quartas de final, o Leão terá pela frente o Colo Colo, enquanto o time de Juazeirense enfrentará o Jacuipense.

O JOGO

O primeiro tempo de Juazeirense e Vitória não foi nada agradável para que assistiu à partida. Os atletas de ambas as equipes mostraram dificuldade com o calor e o estado do gramado do Adauto Moraes e não conseguiram apresentar um bom futebol.

O destaque dos primeiros 45 minutos ficou por conta de uma baixa no Rubro-Negro. Estreante como titular, Maracás jogou apenas 29 minutos e deixou o campo lesionado para a entrada de outro estreante, o jovem Ramon.

Já o único lande de perigo da etapa inicial aconteceu aos 40 minutos e foi dos donos da casa. Sassá levantou bola na área e Juninho subiu mais alto que a zaga para cabecear. Fernando Miguel se esticou todo e fez uma grande defesa para salvar o time de Salvador.

Para tentar mudar a postura do time em campo, Ricardo Drubscky voltou para o segundo tempo com uma alteração. Vander entrou no lugar de Dakson. Já com a bola rolando, Jorge Wagner deu lugar a Rhayner.

A Juazeirense ainda ficou com um homem a menos aos 33 minutos, com a expulsão de Waguinho. Mas, o Vitória não soube aproveitar e o jogo terminou mesmo sem gols.

Juazeirense 0 x 0 Vitória
Baianão - 6ª rodada

Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 8 de março, às 16h
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação (CBF), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF) e José dos Santos Amador (CBF)
Cartões amarelos: Neto Baiano (VIT); Josemar, Waguinho (JUA)
Cartões vermelhos: Waguinho (JUA)

Juazeirense
Tigre; Maicon, Josemar, Rodrigo e Adriano Chuva; Waguinho, Daniel (Yerien), Juninho; Sassá (Joãozinho), Carlos (Nem) e Naldo. Técnico: Quintino Barbosa.

Vitória
Fernando Miguel; Nino, Ednei, Maracás (Ramon) e Euller; Amaral, Flávio, Dakson (Vander) e Jorge Wagner (Rhayner); Rogério e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp