Esporte

"Não adianta Falcão sair e continuar o mesmo Conselho", desabafa Mota

Publicado em 23/03/2015, às 20h02   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes)


FacebookTwitterWhatsApp

"O objetivo agora é zerar tudo". Foi assim que o secretário de Transportes de Salvador, Fábio Mota reagiu à notícia de que Carlos Falcão entregaria a carta de renúncia nesta segunda-feira (23). "Não adianta Falcão sair e o Conselho continuar o mesmo. O objetivo agora é brigar pelas eleições diretas. Não dá pra deixar o Vitória na mão de um grupinho que faz o que quer. Temos que fortalecer o programa e colocar o torcedor para votar", desabafa.

Questionado sobre a possibilidade de o grupo opositor lançar um nome, Fábio Mota foi incisivo. "Nós estamos organizados para o bem do Vitória. Temos bons nomes como Jorginho Sampaio, Ademar Lemos Jr., Sinval Vieira e muitos outros. Bons nomes não são problemas para a oposição. Queremos eleições diretas e a participação do sócio torcedor", explica.

O conselho deliberativo tem dez dias para se reunir a anunciar os próximos passos. Silvoney Salles, vice-presidente do Conselho Deliberativo, assume até a chegada do presidente José Rocha, em missão no Vietnam pela Câmara dos Deputados. Uma nova eleição deve ser convocada nos próximos dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp