Esporte

Ipitanga prepara defesa para julgamento

Publicado em 19/04/2011, às 13h52   Redação Bocão News



Chegou o dia "D" para o Ipitanga. Depois de conseguir no campo se manter na elite do futebol baiano, o clube errou nos cálculos, escalou um jogador irregular e com isso pode perder seis pontos, sendo imediatamente rebaixado à segunda divisão. O julgamento do caso acontecerá no TJD/BA na noite desta terça-feira (19).

Em meio ao desespero de evitar o rebaixamento por descuido durante do quadrangular da Morte, o presidente do Ipitanga, Renato Braz, estuda junto com o departamento Juridico do clube as possibilidade de evitar que o tucano caia para a segunda divisão pelo fato de ter escalado um jogador de maneira irregular.

“Estou me reunindo com nosso representante jurídico e vamos discutir o que ele vai fazer hoje em busca de uma solução para esse problema. Dentro de campo os jogadores conseguiram a permanência na elite e fora surgiu essa denuncia do time de Feira. Nós entendemos que obrigatoriamente temos que fazer nossa defesa”, disse.

Mesmo sabendo que o julgamento será complicado, Renato Braz ainda confia na absolvição. “Diante do que nós imaginamos, tudo na vida tem jeito. O que falta aos homens é o bom-senso. Nós vamos brigar dentro da lei, da decência, porque entendemos que nesse momento não podemos colocar em cheque o andamento do futebol baiano”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp