Esporte

Alexandro promete gols e títulos pelo Bahia: "vim para ser campeão"

Publicado em 15/07/2015, às 13h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentado como novo reforço do Bahia na manhã desta quarta-feira (15), o atacante Alexandro chegou bastante empolgado ao Fazendão. Depois de receber uma proposta do Emirados Árabes e retornar ao Tricolor, o jogador promete garra e elogia o novo clube.

"Meu estilo de jogo acho que vai encaixar com o do Bahia. Nunca desisto e não tem bola perdida. Dentro de campo tenho muita vontade e espero me identificar com a grandeza de uma das maiores torcidas do Brasil", disse

O goleador comentou sobre sua passagem pela Penapolense e pela Ponte Preta e prometeu título no Bahia. "Onde eu tenho passado, nos últimos três anos, fui artilheiro e esse ano vim para ser campeão pelo Bahia", completou o jogador.

Alexandro lembrou também que já atuou com dois atletas que estão no Bahia e isto teria o favorecido a fechar a negociação com o Bahia. "Já joguei com o Jailton na Penapolense e Kieza do Náutico. O Kieza me ajudou muito e disse que aqui ia ser bom e me ajudou a vir para o Bahia", destaca o atleta.

O novo atacante do Bahia já está treinando no Fazendão desde domingo. No entanto, Alexandro ainda não tem previsão de estrear com a camisa do Tricolor baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp