Esporte

Com mudanças, líder Vitória encara Luverdense na Arena Pantanal

Publicado em 11/08/2015, às 10h41   Tarso Duarte (@tarsoduarte)



Podendo esquecer de vez os pontos perdidos no Barradão e ainda manter a liderança da Série B, o Vitória volta a campo às 20h30 desta terça-feira (11), quando encara a Luverdense, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada da competição. O rubro-negro, que vem de triunfo sobre o Ceará, precisa vencer fora de casa, caso queira se garantir no G-4 ao fim da rodada.
O Leão não vai ter o goleiro titular, Fernando Miguel, que voltou a ter problemas musculares. Gatito Fernández, que já esteve em campo no triunfo em Fortaleza, assume a camisa 1 mais uma vez.De olho na sequência da competição, Mancini já sinalizou a possibilidade de poupar alguns atletas, e pode começar o jogo em Cuiabá tendo Euller na lateral esquerda, com Diego Renan descansando.
No meio de campo, Escudero não deve ser aproveitado, Flávio podendo voltar aos 11 titulares. O setor, que não vai ter o suspenso Marcelo Mattos, vai ter ainda Amaral e Pedro Ken. Já no ataque, sem Rhayner, que levou o terceiro cartão amarelo, a aposta deve ser Vânder, que completa o sistema com três atacantes ao lado de Rogério e Élton.
Luverdense - Na briga para ficar fora da zona de rebaixamento , o time matogrossense venceu um e empatou a outra nas duas últimas rodadas. O time comandado por Júnior Rocha ocupa a 16ª posição, e vai para a terceira partida com a mesma escalação, mas não vai ter a força da torcida no estádio Passo das Emas, na pequena cidade de Lucas do Rio Verde.
FICHA TÉCNICA
Luverdense x Vitória
Campeonato Brasileiro Série B – 18ª rodada
Local: Arena Pantanal, às 20h30
Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), assistido por Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Helton Nunes (SC).
Luverdense: Edson, Osman, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Ricardo, Da Matta e Diego Rosa; Alipio e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.
Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan (Euller); Amaral, Flávio e Pedro Ken; Vander, Rogério e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp