Esporte

Vitória e Atlético (GO) fazem jogo fraco e não saem do zero

Publicado em 12/09/2015, às 18h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Difícil de ver. Vitória e Atlético (GO) fizeram, neste sábado (12), um dos jogos mais fracos da Série B do Brasileirão. Com atuações abaixo da crítica, as  equipes não saíram de um empate sem gols no Serra Dourada.

Com o resultado, o Rubro-negro marcou um ponto, foi aos 42 e conseguiu se manter no G-4. Na quarta colocação, o Leão viu o rival Bahia e o Paysandu abrirem dois pontos, na terceira e segunda colocações, e o Botafogo abrir seis na liderança.

Agora, os comandados de Vagner Mancini voltam a campo na próxima terça-feira (15), diante do lanterna Mogi Mirim, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

O primeiro tempo foi de remotos lances de perigo. As duas equipes não apresentaram um bom futebol e fizeram iniciais 45 minutos pouco atrativos.

A melhor chance do Vitória foi aos 18 minutos. Após erro de saída de bola do adversário, Rafaelson dominou na intermediária, passou por dois marcadores, mas demorou de chutar na área e acabou cortado de frente para o goleiro.

Já a melhor chance do Atlético (GO) foi um minuto depois. Feijão recebeu passe na entrada da área, chutou de primeira e mandou a bola muito perto da trave de Gatito.

O Rubro-negro, porém, levou a pior na primeira etapa. Diogo Mateus sentiu a coxa e deu lugar a Norberto. Mas, minutos após entrar em campo, o estreante recebeu uma entrada dura do adversário e também ficou sem condições de continuar a partida. Kanu acabou o substituindo.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram a apresentar um futebol abaixo da crítica e pouco criaram. O resultado foram mais 45 minutos sem lances de perigo e um empate sem gols no placar.

Atlético (GO) 0 x 0 Vitória
Série B - 25ª rodada

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 12/09/15, às 16h30
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (CBF-DF), assistido por José Reinaldo Nascimento Júnior e Lucas Torquarto Guerra (CBF-DF)
Cartões amarelos: Diogo Mateus, Guilherme Mattis (VIT); Pedro bambu (ATG)

 Atlético (GO)
Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Washington; Juninho e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira.

Vitória
Gatito Fernández; Diogo Mateus (Norberto) (Kanu), Guilherme Mattis, Ramon e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Jorge Wagner; David e Rafaelson. Técnico: Vagner Mancini.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp