Esporte

Vitória joga mal e só empata com o vice-lanterna ABC

Publicado em 18/09/2015, às 21h05   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Empolgado após a goleada sobre o Mogi Mirim, o Vitória foi até a Arena das Dunas enfrentar o ABC na noite desta sexta-feira (18). Mas, o Rubro-negro não conseguiu repetir a boa atuação, escapou de ser derrotado e apenas empatou sem gols com o time potiguar.
Com o resultado, o Leão somou um ponto e foi aos 46. O time baiano se garantiu no G-4 em mais uma vez, mas pode cair da terceira para a quarta colocação em casos de triunfo de Bahia ou Sampaio Corrêa com seis gols de diferença neste sábado (19).
Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo no próximo sábado (26), diante do Paysandu, na Arena Fonte Nova.
O JOGO
O primeiro tempo foi equilibrado entre as duas equipes, mas foram os donos da casa que chegaram mais perto de marcar.
A melhor oportunidade do Vitória foi logo aos nove minutos. Rhayner cruzou bola da esquerda, Elton desviou de primeira da área e Saulo se esticou todo para fazer boa defesa e evitar.
Já o Alvinegro teme uma boa chance aos 37. Erivelton recebeu livre na área, ajeitou para a perna esquerda e chutou para a bela defesa de Gatito.
O goleiro rubro-negro ainda salvou mais um aos 46. Edno deu belo passe para Bismark na área, o atacante driblou o paraguaio, mas o arqueiro se recuperou e fez mais uma grande defesa no chute do adversário.
Com a apresentação ruim na primeira etapa, Mancini fez as três alterações durante o segundo tempo. Ele colocou Vander, Flávio e Jorge Wagner nos lugares de David, Pedro Ken e Escudero.
Mas, as mudanças não surtiram o efeito esperado. Mais uma vez, foi o ABC quem assustou mais e o Leão arrancou um empate graças as belas defesas de Gatito Fernández.
ABC 0 x  0 Vitória
Série B – 27ª rodada
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data/Horário: 18/09/2015, às 19h
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), assistido por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)
Cartões amarelos: Euller, Rhayner, Ramon (VIT); Rafael Miranda (ABC)
ABC
Saulo; Ednei, Suéliton, Adriano Alves e Marcílio ; Fábio Bahia, Jackson (Rafael Miranda), Ronaldo Mendes e Erivélton (Rafinha); Edno e Bismark (Romarinho). Técnico: Hélio dos Anjos.
Vitória
Júnior Gatito; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Flávio), Escudero (Jorge Wagner) e Rhayner; David  (Vander) e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp