Esporte

Com dois de Escudero,Vitória vence e ultrapassa o Paysandu na Série B

Publicado em 27/09/2015, às 07h29   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória conseguiu um excelente resultado na briga para chegar à primeira divisão. O Rubro-Negro venceu o Paysandu, por 3 a 1, se manteve no G-4 e ultrapassou o time paraense na tábua de classificação.
Com o resultado, o time de Mancini pulou para o segundo lugar, com 49 pontos, enquanto o Papão ocupa o terceiro lugar, com 47 pontos.
Em um primeiro tempo bastante disputado, mas com poucas chances de gols, o Vitória saiu na frente do placar, já nos momentos finais da etapa inicial.
O gol do Rubro-Negro saiu depois de umacobrança perfeita de Escudero. A bola bateu no travessão e nas costas do goleiro Emerson e morreu no fundo das redes.
Na volta para o segundo tempo, o Leão foi para cima e logo marcou o segundo. Escudero cruzou e Kanu subiu mais do que a defesa e colocou a bola para o fundo das redes.
A frente do marcador, o Vitória vacilou e depois de um lançamento de Fahel, o lateral-direito Yago Pikachu dominou e bateu forte para diminuir a vantagem do Leão.
O Vitória teve a grande chance de ampliar o marcador. Gualberto fez pênalti na hora que Diego Renan iria fazer o terceiro. Na cobrança, Escudero não perdoou e fez mais um tento para o Rubro-Negro
Vitória 3 x 1 Paysandu
Data: 26/09/2015
Local: Fonte Nova
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio ( GO/Fifa)
Assistentes:Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO/CBF-1) e Márcio Soares Maciel (GO/CBF-2).
Vitória: Roberto Jr.; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken (Jorge Wagner), Rhayner (Flávio) e Escudero; David (Vander) e Elton. Técnico: Vagner Mancini
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Gilson, Fahel, Jhonatan (Misael) e Roni (Carlinhos); Aylon e Léo (Edinho). Técnico: Dado Cavalcanti.

Publicada no dia 26 de setembro de 2015, às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp