Esporte

Diretor de futebol do Bahia elogia Marcelo Lomba e Kieza: “a cara do Bahia”

Publicado em 06/12/2015, às 10h08   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter revelado o desejo de permanecer na Ponte Preta em 2016, o goleiro Marcelo Lomba pode voltar a ser o camisa 1 do Esquadrão em 2016. O arqueiro ainda tem contrato com o tricolor, deve se reapresentar com o restante do elenco na volta das férias e caso não chegue uma proposta que satisfaça a direção Bahia, o jogador vai ter que ficar no Fazendão.
Lomba já tem a admiração do novo diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, que a exemplo do que fez na sua apresentação no Fazendão, voltou a falar de trazer atletas com ‘DNA do Bahia. Para ele, tanto o goleiro quanto o atacante Kieza, que também não tem permanência assegurada, se encaixam no perfil desejado.
“Kieza e Lomba são dois jogadores excelentes. Tenho certeza que agregam muita qualidade a equipe do Bahia. Ideia é que permaneçam. Clube fará o máximo possível. Têm o DNA, a cara do Bahia e podem ajudar bastante”, declarou o dirigente, no programa de rádio veiculado pelo clube.
Questionado sobre a expectativa do torcedor por conta da busca de reforços e da escolha do novo treinador, Pandolfo avisou que ainda aguarda o final da disputa da Série A, que se encerra neste domingo (06), para avaliar possibilidades e diminuir a margem de erro nas investidas por contratações.
“Temos um mercado que se movimenta após as últimas rodadas. Equipes que permanecem, outras que saem (da primeira divisão). Temos que aguardar um pouco para avaliar a movimentação e as possibilidades”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp