Esporte

Valor pedido por time chinês dificulta renovação de Kieza com o Bahia

Publicado em 10/12/2015, às 08h22   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A permanência de Kieza no Bahia em 2016 já se tornou uma verdadeira novela. A diferença no valor proposto pelo Shanghai Shenxim, que detém os direitos federativos do atacante, e o valor ofertado pelo Tricolor tem sido o principal empecilho na renovação de contrato do artilheiro.

Cerca de um milhão de dólares é a diferença entre a pedida do clube chinês e o valor proposto pelo Bahia para contar com o atacante Kieza. De acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online, na última semana, o empresário do jogador, Igor Albuquerque, o presidente Marcelo Sant’Ana e outros diretores do Tricolor se reuniram em uma churrascaria de Salvador para buscar um acerto.

No entanto, apesar do acordo entre as referidas partes, a permanência de Kieza no Bahia é uma icógnita, visto que, depende da aprovação do time da China. Em contato com a equipe do Galáticos Online, o agente de Kieza revelou que "a negociação está em aberta e sem definição".

Apesar de seguir tentando a renovação do K9, o Bahia garante que também está em busca outros atletas no mercado, além de um treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp