Esporte

Bahia faz proposta de empréstimo por Kieza; Maxi e Lomba também em pauta

Publicado em 22/12/2015, às 09h57   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a apresentação do novo técnico do Bahia, Doriva, na tarde desta segunda-feira (21), o presidente do clube, Marcelo Sant'ana discursou sobre três jogadores que fazem partes dos planos do Tricolor para a próxima temporada: Kieza, Maxi Biancucchi e Marcelo Lomba.

Em relação ao artilheiro desta temporada, o dirigente revelou que a negociação para comprar Kieza está cada vez mais difícil e, por isso, fez uma proposta de empréstimo ao Shanghai Shenxin, clube que detém os direitos federativos do atletas. "Hoje chegamos ao ponto que a proposta para comprar o jogador em definitivo está complicada. Formalizamos uma proposta de empréstimo de 12 meses, pois acreditamos ser mais viável", disse.

Sant'ana seguiu detalhando os valores que o Shanghai Shenxin fez por Kieza. "O pedido do clube chinês foi superior a sete milhões de reais. É um valor pesado para assumirmos um compromisso e pagar. Acredito que no cenário nacional ninguém tem condições de arcar com estes valores", completou.

Maxi Biancucchi

"Indispensável na história do Bahia só a torcida. Não recebi nenhuma proposta, nem sondagem chegou até mim", destacou Marcelo Sant'ana".

Marcelo Lomba

"Estive com Marcelo Lomba no Rio de Janeiro e ele citou questões familiares para ficar em Campinas por se mais próximo do Rio de Janeiro. A gente pode até negociá-lo, mas a proposta inicial ter que subir dez vezes mais para a gente começar a discutir".

*Com informações do repórter Marcos Valença
Publicada originalmente às 16h do dia 21 de dezembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp