Esporte

Presidente do Vitória nega que grupo esteja pronto para temporada 2016

Publicado em 21/01/2016, às 14h03   Tiago Di Araujo (@tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Dos cinco reforços contratados pelo Vitória para iniciar a temporada de 2016, dois foram apresentados na manhã desta quinta-feira (21), na loja do sócio-torcedor, no shopping Capemi, os meias Leandro Domingues e William Farias. Porém, o presidente do clube, Raimundo Viana, negou que o grupo esteja pronto para as competições. 
Para o mandatário rubro-negro, os planos do Vitória para 2016 precisam de mais reforços. "Não, o grupo do Vitória não está pronto, pois nós temos três competições e em todas elas nossos objetivos são ousados", garantiu sem revelar nomes de possíveis contratações futuras.
Até o momento, com Thiago Real, Alípio e Maicon Silva, além de Leandro e William como reforços, Viana afirmou que o primeiro objetivo do ano é ganhar o Campeonato Baiano e depois atuar bem nacionalmente. "Nós queremos ganhar o campeonato estadual para retomar a nossa hegemonia do futebol baiano, com todo respeito aos adversários, queremos também competir como protagonistas a Copa do Brasil e o Brasileiro", decretou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp