Esporte

Leandro Domingues vive expectativa de reestreia pelo Vitória: fico ansioso

Publicado em 17/02/2016, às 16h15   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Leandro Domingues vive a expectativa de reestrear com a camisa do Vitória neste domingo (21), diante do Jacobina, pelo Campeonato Baiano. Revelado na Toca do Leão e promovido ao profissional em 2001, o jogador esteve em campo no rubro negro baiano, pela última vez, em 2009, e depois de rodar o mundo atuando em diversos clubes garante que ainda sente ansiedade antes de voltar a jogar no Barradão.

“Bate sim [frio na barriga]. A gente fica ansioso, um pouco de ansiedade de estrear logo, de poder entrar em campo, ajudar os companheiros no jogo. Mas acho que é só antes do jogo. Quando entrar em campo a ansiedade acaba”, revela o meia.

Domingues, que tem contrato com o Vitória somente até abril, destaca que sua estreia foi planejada para acontecer neste momento da competição. “Foi tudo conversado. Em decorrência dos treinamentos, ganhando condição de jogo, fisicamente também. Foi tudo conversado. Partiu de todos para, no terceiro jogo, eu estar apto para poder jogar. Estou feliz de poder reestrear aqui no Barradão, diante da torcida”, disse.

Pelo Vitória, Leandro Domingues foi campeão baiano nos anos de 2002, 2003, 2004, 2005 e 2009. Além disso, o meia participou de forma efetiva da campanha do acesso à Série B em 2006 pelo Leão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp