Esporte

Recuperado de cirurgia, Domingues garante que está sem receio para reestreia

Publicado em 18/02/2016, às 16h07   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Leandro Domingues vive a expectativa de reestrear com a camisa do Vitória, neste domingo (21), às 17h, diante do Jacobina, em partida válida pelo Campeonato Baiano. Recuperado de um cirurgia no joelho, o experiente jogador garante que estar 100% fisicamente para atuar e descarta qualquer cuidado especial para entrar em campo.

"Se eu já estou apto a jogar, acho que não tem mais por que ter esses cuidados por causa da cirurgia. É coisa do passado. Já treinei bastante, já fiz vários coletivos aqui. Acho que não tem problemas nenhum, nem receio nenhum, de fazer alguma jogada ou alguma dividida", disse.

Apesar da disposição, Domingues reconhece que falta entrosamento com os companheiros do time titular do Vitória, já que vinha treinando com os reservas, mas garante empenho para atuar da melhor forma possível. "Ainda tem que se adaptar melhor juntamente com o grupo que no momento está de titular, já que eu estava treinando no time de baixo. Acho que Mancini faz um trabalho bom, porque o time de baixo joga no mesmo esquema. Isso facilita para quem possa entrar de titular na partida contra o Jacobina", completa o meia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp