Esporte

Dirigente do Santos procura Mancini; Diretor do Vitória nega saída de técnico

Publicado em 24/02/2016, às 14h57   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



A crise instalada na Vila Belmiro entre o técnico Dorival Júnior e a diretoria santista pode "respingar" no Vitória. Em rota de colisão dentro do Santos após a contratação de jogadores sem seu aval e críticas por causa da ausência na Libertadores da América 2016, o comandante já tem a sua saída especulada na agremiação e o técnico Vagner Mancini é apontado como um provável substituto.

De acordo com informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, Dorival tem problemas de relacionamento com dois dirigentes do Santos, que 'cavam' a sua demissão e já teriam entrado em contato com Mancini para comandar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Oswaldo de Oliveira, desempregado desde a saída do Flamengo, seria a segunda opção para o cargo em caso de uma negociação frustrada com o comandante do Leão.

Apesar do interesse santista em Mancini, o treinador dificilmente deve sair do Barradão antes do término do seu contrato, que foi renovado até o final desta temporada. A equipe de reportagem do Galáticos, inclusive, entrou em contato com o diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, que negou qualquer possibilidade de saída do treinador da Toca do Leão. "Chance zero", resumiu o dirigente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp