Esporte

Mais um: na busca incessante por atacante, Vitória tenta comprar Kieza

Publicado em 04/03/2016, às 06h57   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



A busca por um centroavante segue de forma incessante no Vitória. Depois de 'perder' Rafael Moura para o Figueirense e tentar Alecsandro, do Palmeiras, os dirigentes rubro negros estão em busca da contratação de Kieza.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Galáticos Online, a diretoria do Vitória está tentando comprar o ex-atacante do Bahia junto ao São Paulo. O vice-presidente do clube, Manoel Matos, está na capital paulista e tem tratado do assunto diretamente com os cartolas tricolores.

A intenção do rubro negro baiano é adquirir os direitos federativos de Kieza junto ao São Paulo. O atacante não tem sido aproveitado no time paulista, mas o clube investiu aproximadamente R$ 4 milhões pagos ao Shangai Shenxin e, portanto, não deve emprestá-lo.

O Vitória tenta a contratação de Kieza desde o término do vínculo do jogador com o Bahia no final de 2015. O jogador foi o grande destaque do Tricolor baiano na temporada passada, quando terminou o ano como vice-artilheiro do Brasil.

Publicado originalmente em 3/3 às 12h57.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)