Esporte

Falta um pouquinho de gana, diz Willian Farias sobre oscilação do Vitória

Publicado em 13/06/2016, às 23h21   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após oito rodadas da Série A, o Vitória ainda não passou confiança e mostrando deficiências ao torcedor. Além da necessidade de reforços, o Rubro-Negro ainda não conseguiu se livrar do problema de sair atrás no placar nos jogos.
Contra o Botafogo voltou a acontecer. Para Willian Farias, o que tem motivado a oscilação da equipe é a falta de "gana". "Acho que está faltando um pouquinho de gana, de sair na frente. Se não me engano, só uma partida neste campeonato em que saímos na frente do adversário, conseguimos controlar o jogo melhor. Nas outras partidas, saímos atrás e corremos muito mais, desgastamos muito mais e, consequentemente, corremos riscos maiores também. Acho que o que falta fazer é, desde o início, buscar o gol, sair na frente e ter mais tranquilidade", disse.
O volante ainda comentou sobre as atuações do companheiro Marinho. Apesar de ser o principal jogador do time, o atacante tem sido cobrado para soltar mais a bola. "Às vezes, é um atleta que sofre muita falta, que é bastante caçado também, principalmente pelos gols que tem feito, está com bastante confiança e está indo para cima do adversário, sempre buscando os gols. Até comentei em entrevista, quando achar esse meio-termo, nossa equipe vai crescer na competição", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp