Esporte

Em jantar inusitado, jogadores do Vitória servem casais de namorados

Publicado em 14/06/2016, às 10h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória promoveu uma ação de marketing no mínimo inusitada, em celebração ao dia dos namorados, nesse último final de semana. 
Três casais associados ao plano Sou Mais Vitória foram premiados com um jantar de gala recheado de surpresas. Para começar, o goleiro Caíque se transformou em chofer de limousine. Todo trabalhado na elegância, ele foi o co-piloto do veículo que conduziu os casais até o Restaurante instalado na concentração do clube. 
A recepção ficou por conta do maître Flávio Tanajura, que conduziu os sócios e apresentou o cardápio. Tudo sob medida, tratamento vip, e não poderia faltar o garçom. O meia Flávio mostrou toda sua habilidade servindo os casais apaixonados, vestido num colete clássico somado a uma gravata borboleta. Dizem que teve até melhor atuação em relação a muitos jogos. 
Pensam que parou por aí? Para finalizar, surgiu o Chef do restaurante. De touca de "Mestre Cuca", o presidente do Vitória, Raimundo Viana, fez questão de participar do evento e foi abraçado por todos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp