Esporte

Após demissão, Mancini agradece a torcida e a diretoria do Vitória

Publicado em 12/09/2016, às 12h28   Redação Galáticos Online



Depois de 15 meses a frente do Vitória, o técnico Vagner Mancini foi demitido no último sábado (10), após derrota para o Flamengo por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Através da sua assessoria de imprensa, o treinador agradeceu o apoio do torcedor e a atual diretoria do clube. “Para a torcida do Vitória quero fazer um agradecimento especial por toda a boa relação de incentivo, além do carinho que sempre tiveram comigo em todas as vezes que dirigi o clube. Quero destacar a ótima relação que tenho com todos dentro do clube, como jogadores e membros da comissão técnica. Quanto aos dirigentes destaco a maneira absolutamente profissional e madura no nosso relacionamento ao longo desses 15 meses” destacou Mancini.
Apesar das críticas, principalmente por conta da formação tática da equipe, Mancini preferiu destacar o lado positivo a frente do clube.
“Em primeiro lugar quero agradecer a oportunidade de mais uma vez ter trabalhado no Vitória, onde ao longo da minha trajetória profissional conquistei grandes amigos e muitos resultados. Desde que assumi o clube no ano passado existiam metas que foram cumpridas e que trouxeram o Vitória para primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez conquistamos o Campeonato Baiano e av vaga  para a Copa do Nordeste que é uma competição muito importante para o clube no primeiro semestre. Com o título baiano desde ano, o Vitória no ano que vem volta a disputar essa competição”.
Mancini deixa o Vitória na 18ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, com a equipe brigando contra o rebaixamento. Ao longo das suas três passagens, o treinado teve 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp