Esporte

Em jogo decisivo, Vitória encara o Luziânia pela Copa do Brasil

Publicado em 08/02/2017, às 09h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Rubro-Negro inicia sua caminhada na Copa do Brasil nesta quarta-feira (08), às 18h30 (horário de Salvador), contra o Luziânia, no estádio Serra do Lago, em Goiás. 
Sob pressão após perder por 4 a 2 para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, o time busca apagar a má impressão e conquistar a classificação na competição nacional. Para isso, o Leão, que joga pelo empate, não pode nem pensar em perder o jogo. O novo formato da Copa do Brasil prevê partida única na primeira fase. O Vitória garante a classificação para a segunda fase em caso de triunfo ou empate.
O técnico Argel Fucks relacionou 21 atletas para a partida. Com duvidas nas laterais e no meio, a escalação só deve sair momentos antes do jogo. Com problemas musculares, os meias Gabriel Xavier e Pisculichi, além do lateral Norberto e o zagueiro, desfalcam o Vitória. 
Provável Escalação Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Paulinho; David e Kieza;
Provável Escalação Luziânia:  Dida; Amaral, Cauê, Peri e Mailson; Robinho, Rodrigo Barros , Thiago Mariano e Almir; Dan e Láecio. Técnico: Ricardo Antônio
Ficha Técnica
Luziânia x Vitória, Copa do Brasil;
Local: estádio Serra do Lago, Luziânia;
Horário: 18h30 (de Salvador);
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves (RS). Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Junio (RS) e José Eduardo Calza (RS).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp