Esporte

Médico do Vitória comenta situações de atletas lesionados

Mauricia da Matta/Divulgação
No último jogo, Caíque Sá precisou ser substituído após sentir uma fisgada no músculo adutor da coxa  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta/Divulgação

Publicado em 19/09/2017, às 13h23   Redação Galáticos Online



Além da derrota para  São Paulo, a partida do último domingo, no Barradão, também deixou o torcedor rubro-negro com dor de cabeça por mais um problema de lesão. O lateral-direito Caíque Sá precisou ser substituído após sentir uma fisgada no músculo adutor da coxa. 

Além dele, o técnico Vagner Mancini também tem outros atletas impostantes que estão entregues ao DM. O médico do clube, Dr. Marcelo Cortês,  falou um pouco sobre a situação de cada um desses jogadores.

Caique Sá: 

Caíque Sá sentiu uma fisgada na coxa, na região adutora da coxa esquerda. Nós fizemos um exame de ressonância magnética, na última segunda-feira. O laudo ainda não está pronto e vamos aguardar este resultado para definirmos qualquer prognóstico, se é uma lesão e o tempo de recuperação. O laudo deve sair na tarde desta terça-feira. 

Juninho:

Juninho está bem melhor da dor, ainda sente desconforto na região do joelho esquerdo, de forma que estamos ainda na fase de tratamento. Ainda não temos como dizer um prognóstico de retorno. É um tratamento diário, uma evolução do dia a dia. 

William Farias: 

Farias está numa evolução bem satisfatória, ele nos deu muita confiança no trabalho com bola, corrida e mudança de direção. Ele não está sentindo desconforto, tampouco dores, mas ainda é cedo para traçarmos uma perspectiva de retorno. Como disse, é um trabalho diário.

Outros atletas: 

O jogo foi muito truncado e corrido. Alguns atletas sentiram um desconforto muscular, o que é normal para um tipo de jogo como foi contra o São Paulo. Foram os casos de Soutto e Wallace. Ambos foram poupados do treinamento, ficando no DM em tratamento. Não se trata de lesão muscular. Apenas cansaço muscular. Amanhã esperamos os dois atletas já integrados ao grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp