Esporte

Técnico do Vitória fala em neutralizar peças do Botafogo para equilibrar a partida

Mauricia da Matta / EC Vitória
Time rubro-negro volta a campo às 16h deste domingo (1º)   |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 30/09/2017, às 08h21   Redação Galáticos



O Vitória volta a campo às 16h deste domingo (1º), no Estádio Nilton Santos, para enfrentar a equipe do Botafogo. De olho nessa partida, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (29), antes do treinamento do Leão, e revelou que ainda tem algumas dúvidas para escalar a equipe.


“Eu não tenho muito o que esconder. O Fernando Miguel não jogando eu mantenho o Caíque, e se o Kanu não jogar aí sim eu tenho uma dúvida se eu uso o Ramon, ou se eu faço a entrada do Fred ou do Bruno, que já atuou aqui no Barradão. Então essa seria a minha única dúvida, que eu vou solucionar hoje e amanhã no treino. Os demais são aqueles que vem jogando, além do retorno do Patric na lateral-direita”, afirmou o treinador.
O comandante do Leão ainda comentou o que espera dessa partida, tendo em vista que o time do Botafogo tem um estilo de jogo muito semelhante ao do rubro-negro quando atua fora de casa.


“Eu acho que vai ser um jogo muito estudado. As duas equipes têm uma maneira muito próxima de jogar. Então eu acho que por isso a gente vai ter um pouco de dificuldade, porque o Botafogo não é um time que goste de jogar no campo de ataque, com a posse de bola. É um time de saída rápida, de contra-ataque. O Vitória vem fazendo bons jogos fora de casa. Eu sinceramente espero manter isso daí até para que a gente possa aumentar a nossa margem de pontos. Mas é um jogo extremamente difícil. Vamos em busca logicamente de tentar neutralizar algumas peças do Botafogo, que são importantes, que são referências, para que a gente possa equilibrar a partida”, argumentou o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp