Esporte

Após marcar primeiro gol como profissional, Luan lamenta derrota: "agora é tentar reverter o placar"

Maurícia da Matta/ECV
Leão, que jogava por dois resultados iguais, agora precisa de uma vitória por um gol de diferença para ser campeão  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/ECV

Publicado em 02/04/2018, às 10h26   Redação Galáticos Online



O Vitória foi quem entrou em campo com a vantagem, mas o Bahia tratou de reverter. Empurrado por quase 40 mil torcedores, o Tricolor venceu o Rubro-Negro por 2 a 1, neste domingo (1º), pela partida de ida da final do Baianão.

O meia Luan, autor do único gol do Leão no jogo, marcou pela primeira vez como profissional. Após a partida, o garoto disse preferia trocar seu gol por um triunfo do Rubro-Negro.

"Por mim eu não faria nem o gol, e o Vitória saía daqui com 4x0. Foi uma guerra, mas jogada, sem pancada. Agora é tentar reverter o placar no próximo domingo. A gente queria sair vencedor né, mas agora é ir no Barradão e buscar o título", disse em entrevista à TV Bahia.

Com o resultado, o Esquadrão ficou a um empate do título. Já o Leão, que jogava por dois resultados iguais, agora precisa de uma vitória por um gol de diferença para ser campeão. A "batalha" está marcada para domingo (8), às 16h, no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp