Esporte

Daniela Mercury e Iza gravam música para Copa do Mundo

Reprodução
As duas anunciaram a novidade nas redes sociais nesta quarta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/05/2018, às 09h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de gravar uma música com Ivete Sangalo, a cantora Iza ganhou mais um presente. A dona do hit 'Pesadão', que já foi uma parceria de peso com Falcão, agora entrou em estúdio também com um dos principais nomes da música baiana e brasileira, Daniela Mercury. As duas vão regravar para Copa do Mundo um hino oficial de um dos mundiais anteriores.

A novidad foi anunciada pelas próprias cantoras em seus respectivos perfis nas redes sociais. "Olhe que surpresa incrível: vou lançar o Hino da Copa do Mundo junto com a @IZA. Momento curiosidade/ansiedade!!. Aguarde!!!", escreveu Daniela no Instagram ao compartilhar uma foto ao lado da carioca. 

Já Iza não escondeu a felicidade em fazer uma parceria com a rainha do Axé. Gente, isso pra mim são dois sonhos realizados: lançar uma música com a rainha @DanielaMercury e regravar um hino da Copa do Mundo!  Fiquem ligados :)", legendou ao publicar a mesma foto de Daniela.

Apesar de anunciarem a parceira, as duas não informaram qual será a música e nem a data do lançamento. Sediada esse ano na Rússia, a Copa do Mundo começa no dia 14 de junho, tendo como partida de abertura a dona da casa contra a Arábia Saudita. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp