Esporte

Dirigente do Vasco diz confiar no trabalho de Zé Ricardo e fala em bom momento na Série A

Paulo Fernandes / Vasco.com.br Bruno Giufrida
O dirigente também falou sobre a situação dos salários atrasados que o clube tinha com o elenco  |   Bnews - Divulgação Paulo Fernandes / Vasco.com.br Bruno Giufrida

Publicado em 11/05/2018, às 16h00   Redação Galáticos Online



Após o triunfo do Bahia por 3 a 0, com uma grande atuação na Arena Fonte Nova, na estreia da Copa do Brasil, o clima no Vasco que já não era dos melhores, continua muito instável. Diante disso, mais uma vez voltou a se cogitar a possibilidade de demissão do técnico Zé Ricardo. Porém, o diretor de futebol do cruzmaltino, Paulo Pelaipe, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta para mostrar confiança no trabalho do treinador.

“Vim aqui para tranquilizar o torcedor sobre a situação do nosso treinador: Zé é o técnico do Vasco. Tem contrato até o fim do ano. Confiamos na comissão e nos atletas. Prestigiado não existe. Quando falam isso, logo o técnico sai. O Zé não está prestigiado. Ele tem crédito com a direção e com os atletas”, afirmou.

O dirigente também falou sobre a situação dos salários atrasados que o clube tinha com o elenco. “Pagamos salários de abril, algumas coisas pendentes de imagem. Não temos nenhum atraso referente a 2018. O salário de dezembro está sendo tratado pelo presidente, é algo relacionado com o pagamento da Caixa e o sindicato”.

Por fim, Pelaipe pediu paciência com o momento vivido pelo time e ressaltou que no Campeonato Brasileiro o time teve um bom início.

“Evidente que ninguém ficou satisfeito com o resultado, mas essa equipe que perdeu para o Bahia é a que jogou 3 jogos no Brasileiro e tem 7 pontos. Quando se perde, não está tudo errado. Temos de ter a cautela para ver o que está errado e o que está certo”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp