Esporte

Léo garante que postura do Bahia fora de casa vai mudar contra o Palmeiras

Felipe Oliveira / EC Bahia
Elenco retornou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 16/05/2018, às 17h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia retornou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (16), visando a preparação para a partida contra o Palmeiras, que acontecerá às 21h do próximo sábado (19), no Allianz Parque, em São Paulo. Antes do treinamento, o lateral-esquerdo Léo tentou explicar a mudança de desempenho do time do Bahia nas partidas fora de casa nessa Série A.

“Eu já esperava essa pergunta, porque a gente perdeu contra o Inter e o Sport e me fizeram a mesma pergunta. A gente já está conversando sobre isso. Acho que é mais comportamento mesmo, é mais a postura. A torcida também está pedindo isso, está cobrando, a gente está atento e eu creio que vai começar nesse jogo contra o Palmeiras”, afirmou.

O jogador ressaltou a importância de somar pontos como visitante para fazer um bom Brasileirão, e disse que essa situação já vai começar a mudar nesse próximo duelo.

“Vai mudar. A gente conversa sobre isso. A gente sabe o quanto é difícil pontuar no Brasileiro e em qualquer competição como Copa do Brasil Sul-Americana, e para isso você vê que os campeões brasileiros não vencem só em casa, tem que vencer fora de casa também. E para isso a gente tem que se impor, temos que querer algo a mais, e é isso que a gente tá se cobrando essa semana”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp