Esporte

Muricy tenta acertar defesa do Santos

Publicado em 04/10/2011, às 17h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O que o Santos vai precisar fazer até o dia 14 de dezembro, quando estreia no Mundial de Clubes no Japão? O que parecia mais difícil, os dirigentes conseguiram: adiar novamente a transferência de Neymar para a Europa para agosto de 2012. Agora, o mais urgente é Muricy Ramalho consertar o sistema defensivo do campeão continental, o quinto pior entre os 20 participantes do Campeonato Brasileiro, com 40 gols sofridos em 25 jogos.
O Peixe só não tomou mais gols do que Avaí (57), América-MG (49), Atlético-MG e Ceará (45). Até o Atlético-PR, o primeiro clube da zona do rebaixamento, foi menos vazado do que o bicampeão paulista: 38.
No começo do Brasileirão a desculpa era a ressaca pela conquista da Libertadores. Depois, as justificativas foram as convocações de Neymar e Ganso para a seleção brasileira que disputou a Copa América, e de Danilo, pela Sub-20 que conquistou o Mundial. Agora, com todos os titulares, à exceção de Ganso, e mais os reforços contratados no segundo semestre, a queda de rendimento do setor não tem explicação convincente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp