Esporte
Publicado em 24/08/2018, às 08h20 Redação Galáticos Online
O Vitória voltou a campo na noite desta quinta-feira (23) e foi derrotado pela equipe do Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Maracanã. O rubro-negro atuou de uma forma mais defensiva e buscou explorar os contra-ataques, mas não teve sucesso. Em entrevista à rádio Metrópole após a partida, o goleiro Ronaldo falou sobre a estratégia adotada pela equipe e a cobrança por mais vontade dentro de campo.
“O time melhorou bastante, entendemos bem essa questão de ter determinação e correr o tempo todo. O time melhorou, foi bem e se Deus quiser vamos melhorar ainda mais. A conversa que a gente teve entre a gente foi bem aberta. Temos que demonstrar dentro de campo, a equipe soube fazer o certo. Foi quase perfeito. Mas a tendência é melhorar”, disse o arqueiro em entrevista.
Com o resultado o Leão segue na 17ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento, com 19 pontos somados. Agora o time volta a campo às 16h do próximo domingo (26), no Barradão, para enfrentar o Atlético-MG.
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
Baita desconto
iPhone barato
Cinema em casa
Smartwatch top