Esporte

Ramon lamenta derrota para o Santos e prega foco no trabalho: “Não tem que falar nada"

Maurícia da Matta/EC Vitória
Resultado negativo manteve o rubro-negro na zona de rebaixamento  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 06/10/2018, às 14h46   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória sofreu sua quarta derrota consecutiva na Série A do Brasileirão. O rubro-negro foi derrotado pelo Santos, no Barradão, na noite de sexta-feira (5), pelo placar de 1 a 0. Com esse resultado o Leão segue na 17ª posição, na zona de rebaixamento, e ainda pode perder uma posição na rodada.

Após o duelo, durante a saída de campo, o zagueiro Ramon foi questionado sobre o que tinha a falar ao torcedor que compareceu ao estádio e presenciou aquele resultado adverso.

“Não tem que falar nada. A torcida está vendo que o nosso desempenho não está dos melhores. A gente tem que melhorar o mais rápido possível, o campeonato está acabando. Faltam dez rodadas para o fim, a gente tem que pontuar. A gente sabe da situação, que não é fácil. Mas é jogo a jogo. Temos que melhorar muita coisa, só o trabalho para dizer. Tem que agradecer a quem veio e apoiou, porque a gente viu que não deixou a gente para baixo. É trabalhar, porque não tem nada perdido ainda”, declarou.

Agora o Vitória se prepara para a partida contra a equipe da Chapecoense, que acontecerá no domingo (14), na Arena Condá, em Chapecó.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp