Esporte

Carpegiani volta a cogitar mudanças e afirma: "nunca tive tanta dificuldade para acertar um time"

Maurícia da Matta/EC Vitória
Rubro-Negro perdeu para o Santos na noite de sexta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 06/10/2018, às 19h15   Redação Galáticos Online



Depois de passar quatro jogos sem perder e sem sofrer gols, o time do Vitória agora vive a situação contrária, já que vem de quatro derrotas seguidas na Série A. Após a derrota para o Santos, na noite da última sexta-feira (05), o técnico Paulo Cézar Carpegiani voltou a falar na possibilidade de realizar algumas alterações, e afirmou que nunca teve tanta dificuldade para acertar uma equipe.

“São coisas para você montar uma equipe. Se fizer comparação entre o Santos e nós há uma diferença, é notório, é outro campeonato. Mas temos que enfrentar esse tipo de coisa, enfrentamos o Internacional, o time hoje deu perspectiva, mostrou ousadia, teve mais posse de bola. Talvez (tenha faltado) agressividade, algo mais ali na frente. Vamos dar uma pensada, talvez em uma outra situação que seja melhor. Nunca tive tanta dificuldade para acertar um time como estou tendo agora, mas o jogo de hoje me dá esperança. Vamos ter o desfalque do menino que vai para a seleção, logo contra um jogo de seis pontos, contra a Chapecoense”, declarou.

Para a partida contra a Chapecoense, na próxima rodada, o comandante do Leão não poderá contar com os atacantes Rhayner e Maurício Cordeiro, suspensos, além do zagueiro Lucas Ribeiro, que estará a serviço da Seleção Brasileira Sub-20. Por outro lado, ele terá os retornos do volante Léo Gomes e do atacante Neilton, que cumpriram suspensão contra o Santos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp