Esporte

Neymar ligou para o Barcelona 'suplicando' para voltar, afirma jornal

Reprodução
Jogador brasileiro foi contratado pelo PSG, em agosto de 2017, por 222 milhões de euros  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/01/2019, às 18h46   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

O possível retorno de Neymar ao Barcelona é, novamente, destaque na imprensa espanhola. De acordo com o jornal “El Mundo”, o jogador e seu estafe chegaram a ligar cinco vezes ao clube catalão “suplicando” para voltar.

Segundo a publicação, os contatos aconteceram nos últimos meses, “em cinco ocasiões com um único objetivo: pedir, suplicar que lhe deixem voltar”, afirma. O pai de Neymar teria telefonado diretamente para o presidente Josep Maria Bartomeu, além de outros dirigentes.

A mensagem do pai e dos representantes de Neymar teria sido que o brasileiro “se equivocou ao se transferir para o PSG” e que ele “está decepcionado e muito arrependido”. O pai do atleta ainda teria criticado os franceses, dizendo “que falta projeto esportivo” ao clube.

Ainda de acordo com o jornal, em um eventual retorno, Neymar teria que abrir mão do processo que move contra o Barcelona para receber bônus que entende ser devidos pelo clube, pactuados quando o brasileiro assinou sua última renovação.

Neymar foi contratado pelo PSG, em agosto de 2017, por 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões na cotação da época), na maior contratação da história, com contrato até 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp