Esporte

Polícia vai até a Granja Comary buscar informações sobre Neymar após acusação de estupro

Reprodução/ Globo Esporte.com
Jogador é investigado por divulgar fotos íntimas da mulher, em vídeo publicado nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo Esporte.com

Publicado em 02/06/2019, às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Teresópolis foi neste domingo (2) até a Granja Comary, centro de treinamento da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro, em busca de informações sobre o atacante Neymar, acusado de ter estuprado uma brasileira em Paris.

O jogador é investigado por divulgar fotos íntimas da mulher, em vídeo publicado neste sábado (1º) nas redes sociais. Segundo o site Globo Esporte, Neymar será intimado a depor, assim como a mulher que o acusou de estupro. 

Uma viatura da 110ª DP de Teresópolis foi até o local. Um delegado e um inspetor foram recebidos pelo administrador da concentração e o chefe de segurança da CBF, que informaram que Neymar não estava em Teresópolis.

O caso da divulgação das imagens será investigado pela delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). O telefone celular do jogador passará por perícia.

A reapresentação dos jogadores estava marcada para 11h30. Neymar chegou de helicóptero pouco depois do horário marcado, por causa do mau tempo.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp