Esporte

Técnico do Figueirense pede demissão e elenco não treina pelo segundo dia seguido

Divulgação (Figueirense)
O duelo entre Figueirense e Vitória está marcado para acontecer nesta terça-feira (30), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli  |   Bnews - Divulgação Divulgação (Figueirense)

Publicado em 29/07/2019, às 17h10   Anderson Matos, do Galáticos Online



A forte crise no Figueirense segue cada dia pior. Na tarde desta segunda-feira (29), o técnico Hemerson Maria avisou aos atletas que deixou o comando da equipe, em reunião no Orlado Scarpelli. A informação foi divulgada pelo repórter Kadu Reis, do CBN Diário de Florianópolis-SC.

Além da saída do técnico, os jogadores também não treinarão nesta segunda e já não tinham treinado no último domingo (28). Eles também disseram que não farão concentração para enfrentar o Vitória e só se apresentam momentos antes da partida.

Ainda segundo Kadu Reis, o agora ex-treinador do Figueira disse aos jogadores que poderia voltar a comandar o time caso houvesse mudança na gestão, mas não trabalha mais com Cláudio Honigman, presidente do clube, no comando da agremiação.

O duelo entre Figueirense e Vitória está marcado para acontecer nesta terça-feira (30), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp