Esporte

Prefeito flagrado com morena em blitz

Publicado em 21/11/2011, às 12h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito João Henrique foi surpreendido, na tarde de domingo (21), por uma blitz da Lei Seca, montada na Avenida Oceânica, na altura do antigo Clube Espanhol, na Barra.

Ao ser parado pelos guardas da Transalvador, o prefeito desceu do veículo e se disse “seguro” para fazer o teste do bafômetro. Depois de falar próximo ao novo aparelho – que realiza o teste e que dispensa o sopro -, o prefeito foi liberado para conduzir o carro e seguir o seu caminho.

Acompanhado de uma mulher morena que estava no banco do carona, o prefeito evitou comentar para a reportagem do Correio, as declarações divulgadas em primeira mão pelo Bocão News, que a sua ex-mulher, a deputada Maria Luiza, fez na Assembleia Legislativa da Bahia. Na semana passada, ela usou tribuna da Casa para “esclarecer os fatos da sua separação e afirmou ter sido traída pelo prefeito”.

Segundo ela, João Henrique estaria tendo um caso com a subsecretária de saúde e também cardiologista pessoal dele, Tatiana Paraíso. Questionado sobre o fato, o prefeito foi enfático: “não falo da minha vida pessoal”. Em seguida, entrou no carro e saiu, enquanto a mulher no carona tentava cobrir o rosto.

Nota publicada às 8h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp